SESSÃO SOLENE DO PODER LEGISLATIVO 16.04. 2022.

por VANIA publicado 22/04/2022 20h50, última modificação 22/04/2022 21h29
ANIVERSARIO DO MUNICIPIO
SESSÃO SOLENE DO PODER LEGISLATIVO 16.04. 2022.

HOMENAGENS

Aniversário do Município:
FAMILIARES DOS HOMENAGEADOS FORAM RECEBIDOS COM CARINHO PELO REPRESENTANTES DA COMUNIDADE NUM DIA ESPECIAL PARA O LEGISLATIVO
O Poder Legislativo Municipal coordenou as homenagens póstumas prestadas pelo município ao ex-prefeito Jupyr Souza Oliveira e ao presidente da Comissão Emancipacionista, ruralista João Picoli. A iniciativa foi conjunta com o Executivo, mas foi o Legislativo que preparou o espaço da Câmara, que recebeu decoração de muito bom gosto. Os vereadores e a equipe de assessoras estiveram na linha de frente das boas-vindas aos representantes do Executivo Municipal e aos convidados do evento que assinalou a abertura da Semana do Município, no dia 16 de abril, data consagrada ao dia da assinatura do Decreto de criação do município, pelo governador do Estado, Antonio Brito, em 1996. Foi um dia especial para o Poder Legislativo. Dona Ernestina, viúva do primeiro prefeito do município, eleito em 2000, Jupyr de Oliveira. Ela esteve acompanhada de dois filhos e as noras. Karina, filha de João Picoli veio com a filha e o esposo. Elas estiveram no centro das atenções do público presente na Sessão Solene. O presidente Sedenir Bertè resgatou que começou junto com o primeiro prefeito Jupyr Oliveira em 2001, sendo testemunha das dificuldades do começo do município e da tranquilidade que o então prefeito demonstrou para encontrar saídas para as dificuldades e encaminhar o primeiro governo. importante para a vida pública enquanto servidor municipal e vereador eleito pela primeira vez em 2020.